domingo, 11 de abril de 2010

Via Sacra ao Vivo 2010

Participar da Via Sacra é uma honra, um sonho que foi realizado. Faço parte dessa familia linda a dois anos e esse ano foi mais um de muita graça! O Senhor faz coisas maravilhosas, Ele sabe o que faz....
Cada ensaio é uma vitória e qaundo chega o dia esperado nos alegramos pq o que queremos é dimunuir para que o Senhor cresça.
No domingo de ramos enfrentamos chuva, mas não foi isso que nos dimotivou a adorar ao Senhor e fazer o melhor para Ele. Tudo saiu como aviamos ensaiado!
Na Sexta Feira da Paixão mais chuva, porém para honra e glória do Senhor foi a Via Sacra mais bonita! Essa é a prova que nada e ninguem no mundo vai nos fazer desistir! Passei tanto frio q nem sentia meu corpo, mas valeu a pena.
A Via Sacra das Crianças foi linda e o Rafa encenou super bem, apesar de todo nervosismo e toda chuva q teve... rsrs
Vem Cantar com Cristo foi maaravilhoso, sem palavras pra expressar a alegria q estava sentindo por tudo ter saido conforme a vontade de Deus! Foi encerrado por Celina Borges, com chave de ouro e Tudo Posso dedicado para o Julem( Jovens Unidos Levados por Maria) grupo de oração que faço parte ja a dois anos e que traz muitas alegrias. Somos intercessores dessa mulher abençoada e sei que ela tbm intercede por nós!
Infelizmente acabou esse ano, mas a certeza que tenho é que sempre estarei diante da cruz de Jesus com as pessoas q amo e que me completam!
ADORARTE SENHOR SEMPRE EM TODO TEMPO E LUGAR!