sexta-feira, 30 de abril de 2010

Geração Mal Construída


Geração bem ou mal construída?
O que surgira em nossa vida?

Oh!Geração mal construída
Será que permanecera o bem?
O que será de nossa vida?
Será que o nosso futuro é ser alguém?

Oh!Geração mal construída
Oh!Geração mal vivida
Geração cheia de intrigas
O que será de nossa vida?

Somos uma nova geração
Geração cheia de vida
Cheia de amor e paz no coração
Era uma geração mal construída.
Katja Malena

2 comentários:

Jorge Mateus disse...

muiito interessante;
>foi vc msm que escreveu??

Katja Malena disse...

Sim! Foi eu que escrevi! rsrs