sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia feliz...

Quase sem tempo pra postar! :/ Mas hj sobrou um tempinho e resolvi escrever a tarde maravilhosa que passei ontem com meus amigos. Fomos jogar volei na praça do estudante, eu, minha mãe, Raissa, Arthur, Gabriel e Icaro. Como é bom estar com essas pessoas! Jogamos até a noite, rimos até das nossas palhaçadas, um pouco mais tarde o Skilo chegou e jogou com a gente tbm. Meninos contra meninas! kkkkkkk Claro que as meninas estavam ganhando né, mas foi só o Skilo entrar que o jogo virou, nem teve graça mais... rsrs Eu ri tanto do Gabriel, ele joga muito engraçado... me surpreendi comigo, tanto tempo q não jogava e até q joguei meio mais ou menos :P rsrs quando foi mais tarde o Juninho chegou a gente cantou parabéns pra ele, pq era aniversario dele (claro né) rsrs Enfim a tarde foi ótima, com amigos ótimos e tudo foi ótimo... kkk Menos aquelas pedrinhas q machucaram meu pé quando ia pegar a bola!

Nenhum comentário: