sábado, 27 de novembro de 2010

Sete



Recebi esse desafio da Raissa do blog A Viida é passageira. Um blog encantado de lindo!

07 Coisas para fazer antes de morrer:
Me formar em medicina
Casar
Viajar para o Egito
Ter um espaço para cuidar de animais abandonados
Comprar meu carro e minha casa
Mergulhar no mar
Passar em um concurso

07 Coisas que eu mais digo:
óió
Amiga!
Thank you
Ai meu Deus!
Bom dia!
Mãe
Ahan

07 Coisas que faço bem:
Sorrir
Estudar
Dormir
Teatro
Cozinhar
Dançar
Ouvir

07 Defeitos meus:
Chata
Fria (isso acontece por timidez)
Timida
Perfeccionista
Ciumenta (principalmente nas amizades)
Indecisa
Autoritária

07 Coisas que amo:
Meus pais
Deus
Meus amigos
O teatro
A musica
Sorrir
Me divertir

07 Qualidades:
Alegre
Amiga
Inteligente
Sincera
Solidaria
Humilde
Determinada

Indicar 07 blogs:
Emelly
Estéfane
Patricia
Louella
Jéssica
França
L.C

4 comentários:

Raissa;* disse...

Obrigada pelo encantado de lindo *---*
beeijo ;*

Ingrid Busquet disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Aqui é tudo lindo. (:
Seguindo ^^

Mar disse...

Oi, Katja, bom dia!!!
O máximo desse jogo de setes é que a gente conhece muitíssimo da pessoa nas linhas, nas entrelinhas, no dito, no não dito, na “ordem” que se utiliza para responder... (Pois essa ordem, aparentemente “aleatória”, tem muito mais a dizer sobre nós do que imaginamos!). É uma das razões porque eu amo observar essas listas... Por exemplo, no primeiro item, temos que uma pessoa que tem como primeiro desejo antes de morrer, o formar-se em medicina, só tem como sétimo desejo o passar em um concurso... Entre uma coisa e outra, ela relacionou cinco outras coisas, inclusive casar e comprar um carro e uma casa! Sendo brasiliense, aparece um curioso “mergulhar no mar” entre as sete coisas mais importantes de sua vida! Estando a 1100 km do Guarujá, em São Paulo, a 1160 do Rio de Janeiro, a 1240 de Vitória, no Espírito Santo e a 1400 de Canavieiras, na Bahia, cidades de mar mais próximas, deve haver um natural interesse pelo mergulho. A recíproca é absolutamente verdadeira! Uma multidão de brasileiros do litoral têm entre seus maiores desejos conhecer Brasília, e para os que já ouviram falar em como ela é linda, o desejo certamente é maior ainda.
Um beijo carinhoso
Lello

Katja Malena disse...

Obrigada Ingrid! =D // Realmente Brasilia é linda! Quem não tem o mar por perto sente falta... e quem não tem Brasilia por perto sente o desejo de tê-la! Obrigada pelas palavras Lello! :)